You are currently viewing História da Eastpak

História da Eastpak

Os artigos Eastpak são construídos para resistir a tudo o que a vida nos lança, para nos expressarmos como indivíduos e inspirar uma resistência positiva.
A Eastpak existe desde 1952, quando começou a fabricar equipamentos para os militares dos EUA. Desde então, foi introduzida uma garantia limitada de trinta anos para permitir que os artigos alcancem seu potencial.
Ao longo dos anos, as regras de design foram sendo redefinidas à medida que tentaram atingir novos desafios para substituir designs intemporais, permaneceram autênticos e consistentes com o que defendem. A icônica mochila Padded Pak’r permanece inalterada por gerações, mas continuam a reinventá-la em colaborações criativas.
A marca adora trabalhar com pessoas e organizações que buscam a inclusão e lutam por mudanças positivas. Têm orgulho de trabalhar com modelos e influenciadores talentosos da Zebedee Agency e estabeleceram parcerias de longo prazo com a federação mundial de direitos LGBTQI, ILGA, e a organização anti-racista Hope Not Hate.
Na Eastpak, tudo é feito para resistir. Desde 1952, continuam a fazer designs duráveis que são feitos para durar. Acreditam em comprar menos e comprar melhor quando se trata de bolsas e mochilas. Ao optar por designs de qualidade que resistirão ao teste do tempo, reduzem o desperdício e o impacto no ambiente.

Artigos no site – Clique na imagem

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.